segunda-feira, 12 de março de 2012

Futebol, Velório e Café com Pizza


ÍBIS


Em 1999, num campinho de terra na cidade de Serrana, quatro amantes do rock simples e de futebol decidem montar uma banda de rock. Ao analisarem suas habilidades escolhem o nome de um time muito ruim, conhecido mundialmente como o pior do mundo: o famoso Íbis do Pernambuco. Passaram então a fazer composições próprias que falavam de derrotas dentro e fora de campo, além de desencontros amorosos e histórias tristes. Assim surgiu o Íbis, uma banda de várzea.

Em 2002, lançam seu primeiro cd independente "Orgulho Desistir" que incluía diversas canções de morte, futebol e até um fado punk. Tocam em diversas cidades do interior de São Paulo e cria uma pequena, porém calorosa torcida.

No ano de 2004, a banda junto com diversos garotos idealizam o projeto do CECAC em Serrana-SP, estabelecendo forte intercâmbio com diversas outras bandas independentes e fomentando uma ação cultural local.

Em 2006, fazem a turnê “Amistad” na Argentina, rodando por quatro cidades (Rosário, Santa Fé, J.Paz, Buenos Aires), em seis apresentações e agitando as hinchadas locais com seu rock defensivo e boleiro.

Em 2007, lança seu segundo cd, "Futebol, Velório e Café com Pizza" com participação de Hugo e Negro da banda portenha Doble Fuerza e Samir do Canes Foot. Em 2009 e 2010, agregam ao Circuito Fora-Do-Eixo tocando em Festivais como Canja - Bauru, Contato e Grito Rock São Carlos e o Festival Caipiro Rock em Serrana, idealizado pela banda e CECAC. Em 2011, realizam sua primeira Gira no Nordeste passando pelas capitais Recife e Natal, interior do Pernambuco, Caruaru e Sertão da Paraíba no V Festival Rock de Cordel.

Integrantes:

Vanessa - vocal;
Thiaguim - guitarra;
Brasileiro - baixo;
Carol - bateria;

Telefone: 16 8809-7296

E-mail: brasa76@gmail.com

Conheça: brasileiro.tnb.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário